A volta do retorno.

Esta é mais uma tentativa de retomar minhas atividades bloguísticas (pra quem não é dessa época, meu blog original era o Cuba Libre. Adianto que tô totalmente perdida nesse wordpress. Sério, tô me sentindo uma analfabeta total, sem conseguir arrumar nada do jeito que eu quero (o fato de eu não saber ziltch de HTML também não ajuda muito). Espero que isso não acabe sendo mais um desmotivador, já que o tempo – e a paciência – de hoje em dia não são mais os mesmos dos meus primórdios de blog.

Enfim, a vida de concursos me afastou por muito tempo do cenário internético, e acredito que a dinâmica do universo blogueiro deve ter mudado de lá pra cá, até por falta de tempo das pessoas, mesmo, sei lá. Então não sei ainda muito bem o que esperar dessa nova empreitada virtual. Vamos ver no que dá.

Ah sim, sejam bem-vindos!

Anúncios

4 responses to “A volta do retorno.

  1. hihihi, achei seu blog… tb anda acessando o mão feita, né cunhada?!
    quero aprender a fazer negocio… sou uma excluida digital… 😦
    bjocas e saudades

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s